quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Oh, Please....SHUT. UP.

Eu, Lucas, Júlio e minha amiga Bia estávamos conversando como de costume, já na sala de aula, esperando o professor chagar, o que não aconteceu já que alguns minutos depois uma mulher chegou distribuindo folhas de exercício, dizendo que ele havia faltado.

Eu e Júlio fazíamos o dever (ou eu tentava enquanto só ele conseguiu fazer aquele treco), e Lucas não parava de falar meio segundo (as vezes me pergunto se ele não engoliu uma maritaca. Ou aquele treco que toca discos de vinil, que ele sempre fala que tem). Juro que eu achava que falar demais era coisa de mulher, mas ele superou qualquer tagarela que eu já conheci. Em suma, a aula foi mais ou menos assim:

Shiori/Júlio: *fazendo dever*
Lucas: *tagarelando*
Shiori: Lucas...
Lucas: *continua a falar*
Shiori: Lucas...
Lucas: *ainda falando*
Shiori: Luuuuuuuuuuuuuuuuuuucas....
Lucas: *fingindo não ouvir*
Shiori/Júlio: LUCAS, CALA A BOCA PELO AMOR DE DEUS E FAZ O DEVER!

Apesar de minhas broncas e as do Júlio, o efeito de calar a boca da maritaca perdia-se alguns segundos depois. Me pergunto como ainda não taquei aquele garoto da janela.

Fizemos a prova de Informática no segundo horário, e fomos pra ED. Física, cuja eu escapei por ter problemas cardíacos. Depois disso, eu quase dormi na aula de história (só não dormi porque Lucas ficou falando na minha cabeça que um outro amigo meu estava insistindo pra eu dar uma passada no colégio dele amanhã) e quando finalmente acabou, eu, as garotas, o Júlio e mais dois que eu não lembro o nome fomos almoçar, voltando pro colégio para as aulas de programação. Amo aulas de programação, mas confesso que eu queria mais é que minha cama estivesse ali.

E o colega que parece com o Len olhou pra mim e sorriu hoje. Foi tão meigo que eu nem tive reação no momento, e tive uma ligeira vontade de me espancar alguns segundos depois.

Ah, Lucas me deu uma camisa da Hatsune Miku, diretamente dos E.U.A. Vou postar uma foto para vocês, depois :33

Kissus Kissus~
Shiori

3 comentários:

  1. Você consegue escapar da Ed. Física? Sortuda '-'. Tenho um colega que tem asma, e nem por isso ela escapa (Só no ensino médio que alguns alunos são dispensados se fazerem algum exercício físico sem ser na escola, como academia, judo e etc).
    Bom, o máximo que eu devo conseguir é ser chamada de retardada (mas basicamente o grupo em que eu sento é retardado, então somos um grupo de retardados \o/)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Nossa esse muleke é falante meu pai do céu,vc tem que ser calma hein Shiori,lembre-se do seus problemas!
    Aula de Ed.fisica?!Eu amo,adoro,é a unica aula que eu posso socar os meninos e dar uma desculpa,tipo ai eu fui pegar a bola usahsuhsuah
    Aula de programação oque é isso?
    O LEN?LOLLLLLL
    Cara eu quero ver este muleke mano,posta uma fotoooooo
    Como vc não teve reação?Eu vou te matar menina,o muleke é lindo (eu axo) e vc faz isso?!Meu deus do céu!!!
    Uma camisa da Miku!!
    Que fofo!!

    ResponderExcluir