terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meu novo Trio

Sabem, eu nunca me dei realmente bem em ser sociável. Eu era, até ano passado, o tipo de pessoa que se alguém não viesse falar comigo, ficávamos sem nos falar. Bom, isso até eu criar o ''Chocolate ao Licor'', que agora virou o ''Craziest Nonsense''. Eu realmente me soltei naquele blog, e isso acabou refletindo nas minhas atitudes cotidianas.

Esse ano na minha nova turma, eu já conheço muitas pessoas, converso com boa parte da sala. Incrivelmente, quem eu mais converso não são as garotas da turma, e sim os garotos. Dois em especial: Lucas (que já era um amigo meu antes desse ano, mas eu não costumava conversar muito) e o Júlio (só a uns dias atrás começamos a nos falar).

O Lucas fala demais (e fica me irritando me chamando de Mônica), enquanto o Júlio é mais quieto (Ele me lembra muito como eu era ano retrasado, e gosta de animes e de desenhar assim como eu. Ele também tenta me ajudar a fazer o Lucas calar a boca na hora de fazer o trabalho, apesar de geralmente não dar muito certo). Sinceramente, espero que o Júlio não fique com medo de mim quando eu começar a perder a paciência e espancar o Lucas, ameaçando jogá-lo pela janela do segundo andar do prédio.

Ah, sim, eu esqueci de tirar a foto do cara que parece com o meu marido. De novo. Eu simplesmente não consigo achar uma brecha pra ir lá ter a cara de pau de perguntar: ''Oi, será que eu poderia, tipo assim, sem querer parecer uma stalker doida, tirar uma foto sua pra mostrar pra uma amiga?''.
...
É, vai ser bem assim que eu vou falar.

Cara, como são 00:20 da madrugada e eu tenho que acordar cedo amanhã, eu não estou sequer lembrando de muita coisa do meu dia. Amanhã eu escrevo algo que preste, sim? *risos*

Kissus da doida~
Shiori Kimura

3 comentários:

  1. Eu também tinha quase um trio, e a gente nunca calava a boca (apesar de falar "só" de minecraft, mangás e alguns animes), mas um deles saiu, e o outro ainda tá na mesma sala que eu, mas nem fala mais comigo (desnaturado u-u). Ano passado tinha um garoto na minha escola que era ruivo, mas um ruivo quase rosa (não sei se era natural ou não), e ele era a cara do Shima, de Ao no Exorcist .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, sei como é. Um mal fala comigo quando o outro não está perto também. Vergonha, talvez...?
      WOW, ruivo quase rosa? Existe isso? *risos*

      Excluir
    2. Yep. De longe, parece um rosa claro (que nem o Natsu, de Fairy Tail)

      Excluir